10 de agosto de 2013

Courtney Love prepara biografia e disco solo





Courtney Love planeja lançar o novo álbum solo no fim de 2013, no período em que se celebra o Natal. A ideia dela, segundo o site Jam , é coincidir a chegada do álbum às prateleiras com a biografia da roqueira.
Em entrevista, Courtney se mostrou animada pela sonoridade de Died Blonde, título ainda não confirmado oficialmente. Questionada sobre como o disco estava soando durante as gravações, ela respondeu de forma otimista. “Está épico. É incrível. É ótimo. Mas é também um trabalho duro”, disse ela.
A viúva de Kurt Cobain também revelou que está trabalhando com outro escritor na produção da biografia dela, Last Bitch Standing, título também provisório. “Agora é muito mais fácil. Eu acho que o nome dela estará no livro, mas eu não sei”, disse ela, sobre o parceiro de escrita.
“Basicamente, ele senta, eu falo e, então, outra pessoa transcreve o que falamos. Depois, eu parto para o ataque em cima daquilo que está escrito e transformo em algo mais próximo da literatura”.
“As pessoas têm que superar esse negócio da nostalgia em relação a mim”, diz Courtney Love, em entrevista à Rolling Stone.

Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters