10 de agosto de 2013

Camila Oliveira ,UFC octon girl




 Camila Oliveira, de 22 anos, é a bela no meio das feras do UFC.
Única octon girl, ou ring girl na versão mais popular da função, no Brasil, a morena fez seu primeiro ensaio sensual sábado, dia 3 de agosto,no Paparazzo. "Fiquei bem à vontade, me senti bonita. Ficou sensual sem parecer vulgar", comemora a paulista de 1,69m e 54kg, que no também pisou pela primeira vez num octógono armado no Rio de Janeiro, quando aconteceu mais uma etapa do UFC, com a disputa pelo cinturão Peso Pena entre o campeão José Aldo e o desafiante Anthony Pettis.















Estilo menininha no dia a dia, nos bastidores do ensaio Camila revelou-se um mulherão. Dessas que levam a nocaute qualquer atleta de MMA. "Homem pra mim tem que ter pegada. Não gosto de romance na cama. Sexo tem que ser selvagem", avisa.

Mas os babões de plantão podem ficar só na vontade. Camila está namorando. Um lutador, como era de se imaginar, mas não revela o nome nem com um soco cruzado. Embora existam rumores que a apontem como novo affair de Erick Silva, meio médio conhecido como o Neymar do UFC. "Imagina! Somos apenas amigos. Isso saiu porque jantamos juntos em Santa Catarina. Mas estavam vários lutadores".

Fonte :Ego

Nenhum comentário:

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Google+ Followers

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters

doistoquesdobrasil.blogspot.com