23 de maio de 2013

Solange Knowles irmã da Beyonce







Solange Piaget Knowles (nascida em 24 de Junho de 1986 em Houston, Texas) é uma atriz norte-americana, cantora de R&B, produtora e modelo. Ela é a irmã mais nova de Beyoncé Knowles. Na carreira de atriz fez o filme As Apimentadas - Tudo Ou Nada, que é sobre líderes de torcida, ao lado de Hayden Panettiere e interpretando a música Bring It On Home. Também fez o filme Férias da Família Johnson no papel de Nikki Johnson, participou igualmente do clipe da irmã Beyoncé Get Me Bodied

Seu pai, Matthew Knowles, é o empresário dela e de sua irmã. Foi ele que patrocinou a banda Destiny's Child, antes da carreira de Beyoncé. Atualmente Solange está trabalhando na divulgação de seu novo álbum, Sol-Angel and The Hadley St. Dreams. Solange tem um filho, Daniel Smith, nascido em 2004.

A DJ e cantora Solange Knowles, irmã da Diva pop Beyoncé, posou para a capa da revista britânica Rollacoaster e fez algumas revelações sobre a família. "Beyoncé continua sendo um grande modelo para mim, mas acho que foi um processo de aprendizagem insano ter ela como irmã mais velha", explicou.

Para Solange, a experiência familiar mostrou tudo de bom e ruim que a fama e o sucesso trazem. "Pude perceber que realmente gosto da minha privacidade e de ser capaz de levar meu filho para a escola todas as manhãs, além de buscá-lo todas as tardes", contou.

A cantora e DJ disse saber que não poderia fazer isso caso estivesse em um "próximo nível" de sucesso, assim como a irmã. "Nesta fase, como sabemos, a privacidade não pertence mais a você. Definitivamente, fiz um esforço consciente para continuar fazendo o que gosto de fazer".


Sobre se tornar tia da pequena Blue Ivy, Solange disse que é muito diferente de ser mãe, mas que ainda há um tipo de ligação magnética de amor impossível de descrever. Segundo ela: "Em geral, acho que os bebês são tão adoráveis - e a filha da minha irmã é muito linda. É muito especial ter uma sobrinha, pois gostaria de ter uma menina também no futuro".


Discografia
Ano Titulo Posições Vendas
US US
R&B
2002 Solo Star 49 23
US: 120,000
2008 SoL-AngeL and the Hadley St. Dreams 9 3
US: 250,000
Singles

Ano Titulo Posições Álbum
US US R&B JAP US DANCE
2003 "Feelin' You (Part II)" 73 2 Solo Star
"Crush"
2008 "I Decided" 68 44 79 1 Sol-Angel
"Sandcastle Disco" 1
2009 "T.O.N.Y." 62 1

Veja também:

Janelle Monáe - The Electric Lady



Fonte:wikipédia e beyoncealways.com

Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters