22 de agosto de 2013

Lian e seus segredos


O Mulherengo roqueiro Liam Gallagher está tentando forçar a mãe de sua filha a  jornalista Liza Ghorbani, para assinar um acordo legal para nunca revelar qualquer de seus segredos - colocando suas negociações para apoio à criança em impasse.


Page Six revelou exclusivamente que o ex-vocalista do Oasis teve uma filha com Ghorbani depois que ela o entrevistou para o New York Times em 2010, para uma história intitulada "Uma noite com Liam Gallagher."


Testes de DNA confirmaram que o lendário roqueiro é o pai de uma menina chamada Gemma, mas Gallagher, 40, ainda tem que reconhecer publicamente a sua paternidade ou seu romance "intenso" com Ghorbani.


Gallagher - que tem quatro filhos com quatro mulheres diferentes , mais uma vez se recusou a comentar  os processos judiciais sobre o bebê ou sobre as novas revelações que ele está namorando ex-assessora Debbie Gwyther. "Durante meses" The Sun relatou que Gallagher estava envolvido romanticamente com Gwyther antes de sua separação com a esposa Nicole Appleton  e sobre seu romance com Ghorbani.




Fonte:etére@music

Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters