4 de maio de 2013

5 coisas que os homens deveriam saber sobre as mulheres




Quando o homem pensa entender como funciona o universo feminino, é surpreendido pelas mulheres. É um mundo complicado, mas algumas coisas são possíveis de aprender.
Por exemplo, a ejaculação feminina é semelhante à masculina, de acordo com o site Ask Men.

Cinco fatos que todo homem deveria saber sobre as mulheres, principalmente se ele estiver em relacionamento com alguma.

Tomar pílula diminui o poder de sedução
Métodos anticoncepcionais fazem parte da vida da maioria das mulheres. A pílula inibe a ovulação, por isso, de acordo com profissionais da Universidade de Sheffield, ela também reduz o efeito de atratividade da mulher. Durante o ciclo menstrual normal, os hormônios alteram voz e odores corporais. O período de ovulação é percebido pelos homens, mesmo que inconscientemente, eles se sentem mais interessados por aquela mulher.

Método contraceptivo altera na escolha do parceiro
Em circunstâncias normais, uma mulher subconscientemente escolhe um homem que faria uma boa determinação genética. Mas, se ela está tomando medicamentos para controlar a ovulação, estes sentidos ficam distorcidos. Elas acabam escolhendo homens geneticamente similares a elas.

Orgasmos podem aliviar cólicas menstruais
Uma vida sexual pode aliviar as cólicas menstruais desagradáveis que afligem as mulheres uma vez por mês. A ocitocina e endorfina liberadas durante o sexo pode aumentar a tolerância da mulher à dor em até 70%, segundo o terapeuta sexual Miro Gudelsky.

Mulheres ficam com dor quando não chegam ao orgasmo
De acordo com Gudelsky, os genitais masculinos e femininos são feitos de tecidos eréteis que ficam irrigados de sangue quando acontece a excitação sexual. Caso não ocorra a liberação durante o orgasmo, a mulher sente muito desconforto. Só porque uma mulher não ejacula sempre, não significa que a falta de liberação não incomode.

Só a penetração não faz a mulher chegar ao orgasmo
A psicoterapeuta Christina Steinorth afirmou que 75% das mulheres precisam de uma pequena ajuda para atingir o clímax. Um professor de psicologia e neuroendocrinologia comportamental da Universidade Emory, Kim Wallen, acredita que poderia ter algo a ver com o quão longe o clitóris é a partir da vagina. Brinquedos sexuais, dedos e a língua podem ajudar a parceira a ter um orgasmo.

Terra

Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters