7 de maio de 2013

Morre ex-integrante do Kriss Kross





Chris Kelly, em foto de fevereiro deste ano, no palco
do Fox Theatre, em Atlanta.
(Foto: Jonathan Phillips / Atlanta Journal /
Via AP Phot


Americano fez fama nos anos 1990 ao fazer parte da dupla Kris Kross.
Ele foi encontrado inconsciente em sua casa, na cidade de Atlanta.



O rapper Chris "Mac Daddy" Kelly, que formou dupla mirim Kris Kross, sucesso nos anos de 1990 nos Estados Unidos, morreu nesta quarta-feira (1º), aos 34 anos. Ele foi encontrado inconsciente em sua casa e foi declarado morto no Hospital de Atlanta.
Dumonder Dawson, investigador-legista, se recusou a discutir sobre a causa da morte do artista. Uma autopsia será realizada nesta quinta-feira, informou o hospital. O rapper sofreu "possível overdose de drogas", segundo informações da polícia.
"Com base nas informações do local, estamos concluindo que foi uma overdose de drogas", disse a cabo Kay Lester, porta-voz do Departamento de Polícia do Condado de Fulton. Ela se recusou a entrar em detalhes.
Kelly e Chris Smith chegaram ao estrelato em 1992, com “Jump”, que passou oito semanas no topo da Billboard Hot 100. No mesmo ano, eles abriram a turnê mundial “Dangerous” de Michael Jackson. Aos 34 anos, ele agora integra um numeroso grupo de artistas do hip hop que morreram cedo, como Notorious B.I.G., Tupac Shakur, J Dilla, Guru, Eazy-E, Charizma, Big L e Left Eye.
O Kriss Kross:
Kris Kross foi um duo de rap americano da década de 1990 formado por Chris "Mac Daddy" Kelly (Atlanta, 11 de agosto de 1978 - 1 de maio de 2013) e Chris "Daddy Mac" Smith. O duo é mais conhecido por sua canção "Jump" (1992), que foi #1 na Billboard Hot 100, durante oito semanas e recebeu o certificado de platina duplo. Kris Kross também ficou conhecido por seu estilo fashion, que consistia em vestir suas roupas para trás. No dia 01 de maio de 2013, Chris Kelly, foi encontrado inconsciente em sua casa, na cidade de Atlanta, e foi declarado morto depois de ser encaminhado para um hospital local.


Discografia

Álbuns de estúdio
  • Totally Krossed Out (1992)
  • Da Bomb (1993)
  • Young, Rich & Dangerous (1996)
Álbuns remixado
  • Best of Kris Kross Remixed '92 '94 '96 (1996)
Álbuns coletânea
  • Gonna Make U Jump (1998)

Fonte:G1 e wikipédia

Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters