27 de abril de 2013

Filme sobre cena punk


Ícones do punk rock americano em 4 pôsteres do filme indie CBGB

O filme independente “CBGB” divulgou quatro pôsteres dedicado a seus personagens, que são ícones da história do punk rock americano: Debbie Harry, cantora da banda Blondie, interpretada por Malin Akerman (“Watchmen”), Joe Ramone, cantor dos Ramones, vivido por Joel David Moore (“Avatar”), a cantora Patti Smith, interpretada por Mickey Sumner (da série “Borgias”), e Stiv Bators, vocalista do Dead Boys, encarnado por Justin Bartha (o Doug de “Se Beber Não Case”)

“CBGB” contará a história da cena punk nova-iorquina dos anos 1970, com foco na atividade do famoso bar que cede título ao longa, onde bandas como Ramones, Blondie, Dead Boys, Patti Smith Group, Talking Heads e Television ganharam fama.

O elenco conta com Alan Rickman (franquia “Harry Potter”) como Hilly Kristal, o proprietário do CBGB, e Ashley Greene (saga “Crepúsculo”) como sua filha Kristal, além de diversos coadjuvantes. Rupert Grint, companheiro de elenco de Rickman na saga “Harry Potter”, vive o guitarrista dos Dead Boys, Cheetah Chrome, Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters, interpreta Iggy Pop, e Johnny Galecki (série “The Big bang Theory”) completa o elenco como o roadie Terry Ork.

A direção de “CBGB” é de Randall Miller, cineasta responsável pela comédia “O Sexto Homem” (1997) e pela série de TV “Jack & Jill”. Ainda não há data de estreia prevista.

Fonte:pipoca moderna

Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters