28 de abril de 2013

BMW X Burlesque e WarHol


Art Car M1 de Andy Warhol está em exposição ao lado de fotos de estilo burlesco na primeira vez Paris Foto LA. Para celebrar uma parceria de dez anos entre a BMW e Paris Foto
, a montadora bávara trouxe 1.979 BMW Art Car de Andy Warhol, bem como uma série de fotos em estilo burlesco ao inaugural LA justo neste fim de semana. Hospedado no Paramount Pictures Studios, Paris Foto LA tem sido apresentado com o Car Art M1 criada pelo artista pop Andy Warhol, em 1979, bem como raro making-of de seu trabalho ao lado de uma mini-série de fotos em estilo burlesco com o 6 Series Gran Coupe clicado pelo internacionalmente renomado fotógrafo alemão Uwe Düttmann.










Warhol disse que seu projeto era "dar uma vívida descrição de velocidade. Se um carro é muito rápido, todos os contornos e cores ficará embaçada ", enquanto o conjunto de encaixe estrelado por um 650i Gran Coupe e um par de modelos que atuam fora burlesco assinatura poses mostra o lado mais leve da montadora alemã. Para aqueles na área, Paris Foto LA será executado 26-28 de abril.






Fonte:http://www.carbuzz.com

Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters