7 de março de 2012

"Dentro de quatro anos o Oasis voltará maior do que nunca", diz vocalista do The Who
















Roger Daltrey, vocalista do The Who, deu uma entrevista à rádio Xfm afirmando que acredita que o Oasis voltará à ativa. "Você sabe muito bem que eles irão se juntar", afirmou o cantor. "Eu prevejo isso dentro de quatro anos. E será mágico, eles estarão maiores do que nunca e bebendo o dobro do que bebiam antes." As informações são do semanário britânico 
NME.A afirmação do cantor está de acordo com o desejo de pelo menos um dos irmãos Gallagher, Liam, que já manifestou publicamente oa vontade de reformar o Oasis em 2015 para o aniversário de 20 anos do lançamento de (What's the Story) Morning Glory?, segundo álbum da banda que contém hits como "Wonderwall", "Don't Look Back in Anger" e "Champagne Supernova", entre outros.

O Oasis se separou em 2009, após inúmeras brigas ao longo dos anos entre Liam e Noel Gallagher, guitarrista e compositor da banda que se lançou em carreira solo com o disco Noel Gallagher's High Flying Birds. Ele passará pelo Brasil em maio, com shows marcados em São Paulo e no Rio de Janeiro.
"Eu vejo o fim disso chegando, sim", disse, em novembro, Liam, agora responsável pelos vocais do Beady Eye, banda que se apresentou no festival Planeta Terra 2011. "Eu acho que mudei um pouco mas eu ainda sou eu, então Noel vai ter que superar isso. Eu não vou mudar porra nenhuma e tenho certeza que ele não vai mudar. Tenho certeza de que voltaremos a tocar juntos. Noel tem que fazer sua carreira solo – e perceber que ele não é tão bom sem seu irmão mais novo."
"[A reunião] não vai acontecer. Eu pareço desesperado? Não, eu realmente não estou nem um pouco desesperado", declarou Noel Gallagher em outubro, à época do lançamento de seu discoNoel Gallagher's High Flying Birds. "Eu sempre direi isso: se eu precisar do dinheiro, farei", riu o músico. "Eu não preciso de muito dinheiro, no entanto, e espero não precisar tão cedo. Não estou desesperado."

Fonte:Revista Rolling Stone

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters