17 de abril de 2014

Malcolm Young debilitado -possível aposentadoria do AC/DC

AC/DC pode anunciar aposentadoria; doença terminal de Malcolm Young seria motivo ,o repórter Peter Ford, da rádio australiana 3AW, garantiu que o AC/DC vai encerrar suas atividades, tanto em estúdio quanto ao vivo. Ford afirma que um anúncio deve ser feito hoje.


Segundo o jornalista, o motivo principal seria a vontade do guitarrista Malcolm Young de não sair mais da Austrália. Como existe um acordo entre os músicos de que ninguém da atual formação seria substituído por agora, é provável que o grupo se desmanche.

A rádio australiana 6PR, de Perth, também confirma a informação e volta a atribuir o fim da banda a Malcolm Young, que estaria com uma doença terminal. Em contrapartida, o vocalista Brian Johnson revelou, no início deste ano, que a banda planeja lançar um novo álbum e fazer alguns shows.

Rumores anteriores apontam que Malcolm Young é o famigerado "integrante debilitado" do AC/DC. Em entrevistas, Brian Johnson comentou algumas vezes que há um músico da banda que passou por sérios problemas de saúde recentemente. Especula-se que o guitarrista tenha um câncer, mas a informação não é comprovada.

Fonte:revista cifras

Nenhum comentário:

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Google+ Followers

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters