11 de janeiro de 2014

O Rappa lança site colaborativo com os fãs


A nova página da banda traz material inédito reunindo os 20 anos de histórias do grupo e do público.
Ouça a discografia completa do Rappa


A banda O Rappa resolveu juntar na internet todas as memórias que os fãs juntaram nesses 20 anos de carreira do grupo. Assim foi criado o site A Nação O Rappa, no ar desde a última sexta, 13/12/2013.

A ideia vem do conceito de crowdsourcing, trata-se de uma plataforma colaborativa, em que todo mundo é convidado a participar.

 Neste caso, reúne tanto conteúdos oficiais da banda, feitos especialmente para esta página, quanto fotos, histórias e memórias compartilhados pelo público, que também ganha um espaço para registrar a convivência que teve com o trabalho d’O Rappa ao longo dos anos.

O Rappa apostou em palco tecnológico em turnê; veja fotos.
Estão lá, por exemplo, o primeiro release da banda, fotos extras, de sessões para as capas dos discos, vídeos, depoimentos de fãs, cartas etc.

A discografia completa da banda, disponibilizada com a ajuda da ferramenta de streaming do Deezer, também faz parte do site.
A Nação O Rappa (clique aqui para acessar) fica conectado ao Facebook, então, o conteúdo publicado pode ser acessar e compartilhado na rede social.


Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters