1 de dezembro de 2013

U2 faz música para trilha do filme "Mandela: Long Walk To Freedom"

U2 lança música para o filme sobre Nelson Mandela
Ordinary Love é a nova música do U2, a primeira desde 2010, e parte do filme Mandela: Long Walk To Freedom.

O U2 divulgou através de sua página do Facebook o lyric video da inédita "Ordinary Love".

As ilustrações são do irlandês Oliver Jeffers e do americano Mac Prem

A faixa faz parte da trilha sonora do novo filme "Mandela: Long Walk To Freedom", e será lançada em edição limitada junto à outra canção, "Breath". 

O filme contará a história do revolucionário Nelson Mandela, e é uma das estreias mais esperadas de 2014.

O longa sobre o líder sul-africano tem previsão de estreia para 29 de novembro nos EUA e 4 de janeiro de 2014 no Reino Unido. Não há data de lançamento definida no Brasil.

A cinebiografia vai mostrar as memórias do grande líder sul-africano, da infância à liderança política, passando pelas lutas, pela prisão e pela libertação que o conduziram à presidência do país, feito inédito para um negro na África do Sul pós-apartheid.

Confira aqui "Ordinary Love" 

Mandela: A long walk to freedom” (ainda sem título em português) é estrelado pelo ator britânico Idris Elba ("Prometheus"), que assume o papel que já foi de Morgan Freeman e Terrence Howard.

Filme sobre Mandela


Nelson Mandela, de 94 anos, já quase não fala, disse a sua filha Makaziwe Mandela, numa entrevista que concedeu à agência noticiosa AP. Makaziwe é filha de Mandela e da primeira mulher deste, Evelyn Mase, já falecida.

“Estende-nos as mãos. São as suas mãos que falam comigo. Esse é, se me perguntarem, o momento que mais aprecio com o meu pai. Para mim ele quer dizer: ‘Estou aqui, gosto de ti, preocupo-me contigo”, disse Maki, como é conhecida a filha de Mandela, que foi batizada com o nome de uma irmã que morreu aos nove meses.

“O meu pai não tem estado muito bem de saúde no último mês. Tem dias bons e dias maus”, declarou na entrevista exclusiva que concedeu na sexta-feira à AP, na sua casa.

Líder histórico do ANC, Prémio Nobel da Paz e primeiro presidente negro da África do Sul, Mandela tem sido hospitalizado várias vezes nos últimos anos.

Os 27 anos que passou na cadeia em muito contribuíram para fragilizar a sua saúde.

Nenhum comentário:

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Google+ Followers

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters

doistoquesdobrasil.blogspot.com