7 de setembro de 2013

Pixies - a volta

Se você já passou uma noite em claro e xingou os passarinhos que anunciavam a aurora enquanto se perguntava Where is my Mind, sabe do que estou falando.
 Isso foi antes do CD e antes do grunge. Escobar comandava o planeta, Escadinha comandava o Brasil, e lá em casa quem mandava eram os Pixies.

Conheço gente que ouviu a faixa Debaser até furar o disco Dolittle, lançado no final dos anos 80.
Pois bem, a má notícia é que o racha entre Frank Black e Kim Deal parece irreversível. A baixista anunciou em junho sua saída da banda. Uma pena, porque a mina manda bem demais na baixaria.


A boa notícia para nossos ouvidos é que, 22 anos após Trompe Le Monde, o último disco de estúdio, os caras acabam de lançar um novo petardo sonoro, batizado singelamente de EP-1
, com quatro faixas inéditas: Andro Queen, Another Toe In The Ocean, Indie Cindy e What Goes Boom. Quem segura o contra-baixo agora é outra Kim, de sobrenome Shattuck.

Um detalhe chamou a atenção EP-1 está à venda no site da banda em versão digital e em versão vinil. Que beleza! Essa bolacha o Rato faz questão de ter na sua discoteca.

A faixa Indie Cindy ganhou clipe no You Tube oficial da banda. A historinha rola ao contrário, do fim para o começo, mas o novo lançamento é um passo à frente pra quem gosta de roquenrrou. Check it out:

Fonte:o rato

Nenhum comentário:

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Google+ Followers

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters