13 de dezembro de 2013

No Better a nova música de Lorde



A "aloprada" Lorde ainda tem músicas inéditas guardadas, que ficaram de fora de Pure Heroine.



A novata Lorde, que foi uma das grandes revelações da música pop em 2013 com o disco de estreia “Pure Heroine”, ainda não quer encerrar o ano. 
Ela divulgou nesta sexta, dia 13, a música inédita “No Better”, que aparentemente ficou de fora da tracklist oficial do CD.

O álbum de Lorde, a jovem neo-zelandesa de apenas 17 anos, foi bem recebido no mundo inteiro, alcançando boas posições nos charts de seu país natal e da Austrália, além de ficar entre os cinco mais vendidos nos Estados Unidos e no Reino Unido. O single “Royals”, carro-chefe do CD, emplacou no topo da Billboard 200, destronando Miley Cyrus com “Wrecking Ball”.

Lorde também chamou atenção pelas declarações polêmicas sobre artistas pop como Taylor Swift e Selena Gomez. Ela também criticou Lana Del Rey, Nicki Minaj e disse que jamais gravaria uma canção com David Guetta.

”No Better”, chegou na internet de maneira legal – disponibilizada no Itunes – e além dela, o hit ”Royals” também vem incluida na compra, como uma B-Side. A cantora lançou seu primeiro álbum de estúdio em setembro e na semana passada compartilhou um clipe para ”Team”. Ainda não se sabe bem qual será as intenções da Neozelandesa com o lançamento, mas, informações devem vir em breve

Até o momento não há informação se a canção é apenas um single promocional ou se fará parte do sucessor do álbum "Pure Heroine". 


Nenhum comentário:

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Google+ Followers

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters