6 de junho de 2013

Beck com dois novos álbuns e um single


Beck com dois novos álbuns e um single que não está em nenhum deles: ouça o eletrônico "Defriended" aqui
O novo material do músico norte-americano será dividido entre um registo acústico e um outro descrito como o verdadeiro sucessor de Modern Guilt , de 2008.

Beck está preparando um regresso em grande estilo, com dois novos álbuns e um single, "Defriended" (ouça abaixo), que não será incluído em nenhum dos longa-duração. Segundo uma fonte próxima do músico, um dos álbuns será acústico e outro será o verdadeiro sucessor de Modern Guilt , editado em 2008.

Em declarações à Rolling Stone, a referida fonte confirma também que Beck editará um outro single isolado este verão, antes de os dois álbuns - editados de forma independente, já que a ligação de Beck à Universal terminou - chegar às lojas.

O registo acústico segue a linha do álbum de 1994 One Foot in the Grave . Beck tem também regresso marcado aos palcos, tendo até à data seis concertos confirmados nos Estados Unidos.
Beck tem seis turnê de verão EUA data anunciada - incluindo sets acústicos com Bob Dylan e Wilco em Jones Beach, em Nova York e no Festival de Folk de Newport - além de conjuntos de banda completa em Brooklyn e Boston.


Artista norte-americano compôs um tema original para a trilha sonora do filme Jeff, Who Lives at Home .

Beck está de volta com uma nova canção: chama-se "Looking for a Sign" e está integrada na trilha sonora do filme Jeff, Who Lives at Home .
O novo tema marca assim o regresso do artista norte-americano que não edita um novo álbum de estúdio desde Modern Guilt , de 2008 - os fãs ouviram-no pela última vez no dueto "Let's Get Lost", com Bat For Lashes, em 2011.

Ouça uma playlist do cara:


Fonte:BLITZ e Rollig Stone

Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters