27 de maio de 2013

Tudo por um sonho:as Mavericks

         Um filme que realmente faz a gente arrepiar,uma verdadeira lição de vida e de como devemos rever nossos valores.Na minha opinião um excelente filme,vale à pena assistir...

 Confira a sinopse


 A mítica onda de Mavericks – em Half Moon Bay, Califórnia – protagonizará o filme Chasing Mavericks, uma superprodução hollywoodiana.

O roteiro gira em torno do lendário surfista californiano Jay Moriarity, que criou uma obsessão com a onda desde seus 16 anos e morreu mergulhando nas Ilhas Maldivas, um dia antes de seu aniversário de 23 anos.

A produção do filme conseguiu envolver toda a comunidade de surfista ligada a Mavericks e, com uma produção como nunca antes vista em um lineup, a promessa é de um filme de surf fiel a sua proposta de retratar a realidade dentro d’água, e não mais uma exploração do mercado de surf de forma superficial.

As filmagens envolveram dublês já conhecidos do lineup de Mavericks arriscando suas vidas – principalmente ao protagonizarem wipeouts propositais – e também um susto dentro d’água com o ator Gerard Butler, que representando o tutor de Jay, Frosty Hesson, teve que aprender a se virar em uma das ondas mais perigosas do planeta mesmo não tendo nenhuma experiência prévia com o surf.



Assista o trailer do filme:

Baseado na vida do surfista Jay Moriarity, o filme relata a preparação de Jay (Jonny Weston) para enfrentar uma das maiores ondas do Norte da Califórnia, conhecida como Mavericks. Nessa região, as marés do inverno provocam uma sequência assustadora de ondas que chegam a atingir a altura de um prédio de cinco andares. Para tal feito, Moriarity treina durante mais de um ano sob a tutela de Frosty Hesson (Gerard Butler), criando uma relação que transforma as vidas de ambos.

Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters