10 de novembro de 2013

Projetos de Zack De La Rocha


One Day as a Lion é uma banda formada por Zack De La Rocha (vocalista do Rage Against The Machine) e o baterista Jon Theodore,ex-The Mars Volta e atual baterista do Queens of the Stone Age. A banda lançou seu primeiro EP auto-entitulado One Day As A Lion em Julho de 2008.


A sonoridade não é estranha para os fãs que já ouviram trabalhos anteriores de cada um dos dois, o vocal característico de Zack e a bateria de Jon, que neste projeto está um pouco menos dinâmica que na sua brilhante passagem pelo The Mars Volta. Zack De La Rocha além de assumir os vocais toca teclado no projeto.




De acordo com a banda, o nome ONE DAY AS A LION "foi tirado da infame fotografia p&b de 1970 tirada pelo lendário fotógrafo George Rodriguez, trazendo a imagem focada em uma inscrição em um muro branco em Boyle Heights.
 Está escrito 'É melhor viver um dia como um leão do que mil anos como um cordeiro'. Esse disco foi uma tentativa explícita de converter esse sentimento em música."


"One Day As A Lion" foi gravado por Robert Carranza no Ocean Way Recording e foi mixado por Mario C no MCJ Studio.

Confira algumas músicas do "One Day As A Lion":



 Aproveitando o embalo, vale comentar que Zack participou recentemente de um som novo do Deltron 3030. 

O supergrupo de rap Deltron 3030 acaba de lançar o clipe de “Melding Of The Minds”, faixa que conta com a participação de Zack de La Rocha, vocalista do Rage Against The Machine.

O Deltron 3030 é formado pelo MC Del the Funky Homosapien, pelo DJ Kid Koala e pelo produtor Dan the Automator.

Confira:

Nenhum comentário:

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Google+ Followers

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters

doistoquesdobrasil.blogspot.com