18 de outubro de 2013

Volta da balada segura


Que tal sair para curtir com os amigos, dançar, divertir-se a noite inteira e voltar para casa de forma segura? Conheça o VOLTA SEGURA do Layout 80! A casa disponibiliza duas Doblôs (com 7 lugares cada) todas as sextas e sábados para a região de Curitiba.
O serviço é gratuito e exclusivo para clientes que possuem o Cartão Fidelidade do Layout 80. Para usufruir dos benefícios do VOLTA SEGURA é necessário ter o Cartão Fidelidade em mãos. 
O VOLTA SEGURA foi criado para oferecer maior comodidade e segurança aos clientes do Layout 80. O serviço visa também colaborar para o trânsito mais seguro. O objetivo é alertar os clientes com relação a combinação bebida e direção.

O Programa Cartão Fidelidade do Layout 80 pode ser feito de forma gratuita e oferece diversas vantagens. Ao preencher a ficha cadastral para o Programa de Fidelidade, todos os gastos efetuados na mesma noite já serão adicionados a pontuação. Além disso, ao requisitar pelo Cartão, o cliente ganha 30 pontos adicionais pela inscrição no programa, participa de promoções, concorre a prêmios e já pode utilizar o cartão na rede de parceiros credenciados. A cada 1 real gasto, será creditado 1 ponto na conta do cliente. Quanto maior for a frequência do cliente, mais pontos ele ganha. 
O Cartão Fidelidade oferece benefícios como VOLTA SEGURA; entrada gratuita; crédito em reais; desconto na entrada; desconto na entrada de festas especiais; fila preferencial todas as noites; valet gratuito; garrafas, combos e bebidas diversas; 10% de desconto permanente no valor da consumação; ingressos para festas especiais; descontos especiais em bares, restaurantes e outros parceiros. 
Saiba mais sobre a VOLTA SEGURA: (41)3027-1214 / layout80.com.br / facebook.com/layout.80.

Sobre o Layout 80
Considerada uma das melhores baladas de Curitiba, o Layout 80 oferece uma balada diferente a cada noite. Os Dj’s que se apresentam na casa costumam tocar várias sessions dos anos 80 com uma mistura de dance, musicas nacionais dos anos 80, eletro rock, uma das bandas ícone dos anos 80 U2, The Police, REM, entre tantas outras bandas que marcaram época. Mas não para por ai. Os Dj’s costumam se reunir durante a semana no Layout 80 para testar musicas que o público gostaria de ouvir. Desta forma o line-up dos Dj’s tem melhorado e agradado muito ao público que freqüenta o Layout! A mistura de gêneros atuais com as musicas dos anos 80 é um dos principais destaques da casa e atrai cada vez mais o público que adora dançar e se divertir em uma das melhores casas noturnas da capital paranaense! 
O Layout 80 possui vários ambientes com decoração temática, voltada às personalidades dos anos 80. A pista climatizada e os equipamentos de som e luzes de ultima geração proporcionam mais conforto para quem está dançando. O Layout 80 está instalado em uma antiga casa de esquina com bar, dois decks e camarote. Imagens de astros dos anos 80 e painéis com caricaturas feitas pelo cartunista Paixão integram a exposição permanente "Paixão Pelos Anos 80".
Diversos DJs animam os clientes na pista de dança climatizada. O cardápio lista várias opções de petiscos, sanduíches, cervejas, refrigerantes e destilados. A casa faz promoções de double drink toda sexta e sábado. Com capacidade para 450 pessoas no espaço interno e 100 pessoas na área externa, o Layout 80 abriu suas portas em 2005 e já passou por algumas reformas para se manter atualizado com o que há de melhor e oferecer o melhor aos clientes. A casa abre todas as sextas e sábados a partir das 22hs.
Serviço:
Layout80
Rua Engenheiros Rebouças, 2271, Rebouças, Curitiba/PR
Telefone: (41) 3027-1214
Horário de funcionamento: Sexta e Sábado - 22 horas até o último cliente 
Reservas: Aceita reservas de mesas e para eventos com um dia de antecedência pelo telefone (41) 3027-1214 ou site www.layout80.com.br 
Site: http://www.layout80.com.br 
E-mail: sac@layout80.com.br
Twitter: http://twitter.com/layout80
Facebook: http://www.facebook.com/layout.80

Fonte:Paranáshop

Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters