17 de maio de 2013

Novo som do Rappa


"Música sobre anjos e fé veio para reerguer O Rappa", diz Falcão

A banda O Rappa lançou, nesta terça-feira (14), a música "Anjos (para quem tem fé)" e, de acordo com o vocalista Marcelo Falcão, está diretamente relacionada ao "momento difícil pelo qual o grupo passava".

"Essa música é uma declaração de superação. Há pouco tempo O Rappa ia acabar, tivemos problemas com empresários e ficamos afastados por mais de um ano. Mas o que eu tinha era fé para que voltássemos a sermos amigos. E a música 'Anjos' veio para nos reerguer e selar a união", disse o cantor em entrevista ao UOL.

Com uma tia passando por um tratamento contra o câncer, Falcão conta que teve momentos tristes nos últimos tempos e que a morte do Chorão está entre os "acontecimentos ruins". "Me perguntaram se a música era para o Chorão, é para ele também, mas, na verdade,  é para todas as pessoas que foram importantes para mim".

"Anjos (para quem tem fé)" fala sobre a fé para conquistar objetivos e, de maneira motivacional, passa mensagens de incentivo para enfrentar a "vida dura, sofrida, carente em qualquer continente".

VÍDEO DE "ANJOS (PRA QUEM TEM FÉ)", DO O RAPPA

Fonte:Uol

Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters