30 de maio de 2013

Elysium: Com Wagner Moura


Dia desses escrevi sobre a entrada definitiva de artistas do mercado brasileiro (atores e diretores) em Hollywood. Uma das próximas estreias traz o grande Wagner Moura ao lado de grandes estrelas como Matt Damon e Jodie Foster. Elysium deve chegar ao Brasil em setembro e conta a história de duas sociedades divididas por milhares de quilômetros no ano de 2154. Mais precisamente por um “espaço” de tempo e distância.


Elysium é uma estação espacial que abriga um mundo inteiro habitado por pessoas de grande poder aquisitivo, que abandonaram a Terra e a deixaram para a “outra parte” da civilização. Destruído e superlotado, nosso planeta sofre na miséria e na ausência completa de governo. Jodie Foster é a responsável pela estação espacial e tem como missão impedir a entrada dos indesejados em Elysium. Damon é um desses.

Em dado momento, ele tem a chance de não só entrar nessa fortaleza, mas também levar igualdade entre os povos. E nessa aventura, ele é ajudado pelo personagem de Wagner Moura, uma espécie de criminoso e coiote (ajuda as pessoas a entrarem em Elysium). Outra brasileira no elenco é Alice Braga, que já tem boa experiência no cinema norte-americano (injustamente esqueci dela no post anterior).

O filme é dirigido por Neill Blomkamp, indicado ao Oscar por Distrito 9. Nesse filme ele repete a parceria com o ator Sharlto Copley.

Como sempre estou empolgado para ver o filme. Embora eu não goste muito de ficção, acredito que a experiência vale a pena. A Sony disponibilizou um preview com dez minutos do filme e os críticos se mostraram interessados. Aqui vai um trailler. Podem curtir!

Fonte:mundo livre fm

Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters