29 de março de 2012

Ozzy- Tive ressaca contínua por 40 anos


O Asylum.co.uk conversou com Ozzy Osbourne sobre assuntos triviais. Confira trechos.


Todos já sabemos sobre o incidente com o morcego, mas há algum animal que você definitivamente não comeria?

Na verdade, não como muita carne atualmente. É mais fácil eu morder a cabeça de um alface. É o que acontece quando se chega aos 62 anos. Você come um espeto de carne e fica uma semana sem cagar. Nem comprimidos resolvem o problema. É preciso um par de dinamites para o Príncipe da Escuridão se soltar depois de umas costeletas.

Você ainda possui um belo cabelo. Há algum tratamento que você faz e recomenda?


Sou sortudo com meus genes capilares. Se estiver muito fino e caindo, meu conselho é raspar de uma vez. É uma batalha que você não vencerá.

Uma ressaca, muitos cafés e um vagão lotado. De repente, você está sofrendo um ataque de pânico. Já passou por isso? O que faria?

Soa familiar. Se estivesse nos meus dias de porre, desceria na estação seguinte e tomaria mais umas doses. Isso acabaria me curando. O que explica porque eu tive ressaca contínua durante 40 anos.

Você nasceu em Birmingham, Inglaterra, mas agora vive nos Estados Unidos. Pensa que essa mudança lhe ajudou a manter a forma?

Ainda tenho uma casa na Inglaterra e passo muito tempo lá. O contraste com Los Angeles é inacreditável. Nos Estados Unidos, eles passam o tempo inteiro querendo viver. Não se detonam, como as pessoas fazem na Inglaterra. Por outro lado, se preocupam tanto com isso que acabam esquecendo da vida em si.

Matéria original: Blog Van do Halen

Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters