4 de novembro de 2013

Orgasmatron




Orgasmo
 Eu sou o escolhido do orgasmo

A mão com sede de sucesso
Minha imagem é de agonia
 Meus servos estupram a Terra Servil e arrogante
Clandestina e dor 2.000 anos de miséria De tortura em meu nome
Hipocrisia fez superior
A lei paranóica Meu nome é chamado de religião
Sádica Sagrada Prostituta
Eu distorço a verdade
Eu governo o mundo
Minha coroa é chamada de enganação
 Eu sou o imperador das mentiras
Você rasteja a meus pés
Eu te roubo e te sacrifico
Sua queda é meu ganho
E você ainda banca o bajulador
E se rebela em sua dor
E todas as minhas promessas são mentiras
Todo meu amor é ódio
Eu sou um político
E eu decido seu destino
 Eu marcho diante de um mundo martirizado
 Um exército para a luta
Falo de grandes dias heróicos
De vitória e poder
 Seguro uma bandeira encharcada de sangue
 Eu te encorajo a ser valente
Eu te conduzo a seu destino
Eu te conduzo a seu túmulo
Seus ossos contruirão meus palácios
Seus olhos serão os pregos da minha coroa
Pois eu sou Marte , o Deus da guerra E eu te E eu te E eu te derrubarei

Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters