24 de abril de 2013

Mulher morre por pênis de borracha



Acusado de assassinato, marido diz que foi acidente
Um homem foi preso na Praia do Francês, litoral Sul de Alagoas, acusado de matar a esposa asfixiada. Ela foi encontrada morta em casa com um pedaço de um pênis de borracha na garganta. Segundo o site 'G1', o caso aconteceu no último sábado, quando vizinhos do casal fizeram a denúncia. O italiano Fabrizio Carlo Angelo Riccardi relatou, no entanto, que a morte da mulher, a brasileira Judite Fonseca de França Riccardi, foi um acidente.

O material foi encontrado por peritos. Os militares que atenderam a ocorrência suspeitam que o pênis de borracha tenha sido utilizado por Fabrizio para asfixiar Judite. O italiano foi preso por policiais do 5º Batalhão. No momento da prisão, vizinhos teriam relatado aos policiais que as agressões contra Judite eram frequentes.
Fabrizio passou a noite na Central de Polícia e foi levado para o Hospital Sanatório, na capital Maceió, para a realização do exame de corpo de delito na manhã de ontem. Em seguida, ele foi encaminhado para a Casa de Custódia, no bairro do Jacintinho.

Nenhum comentário:

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Google+ Followers

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters