10 de março de 2013

Neymar faz participação especial no clipe da banda de rap gospel Ao Cubo


 jogador do Santos Neymar faz participação especial no clipe da banda de rap gospel Ao Cubo. Ao lado do rapper Thaíde, da cantora Priscila Alcântara e do jogador de vôlei SerginhoNeymar é destaque da canção “Nasci para Vencer” e aparece descontraído cantando e dançando com o grupo.

O vídeo foi publicado no canal do YouTube do Ao Cubo no final de 2010, mas a canção só agora está sendo trabalhada pelo grupo.
O jogador Neymar já participou de clipes de diversos estilos musicais, como pagode, sertanejo e hip hop com artistas como Alexandre Pires e Emicida.

“Nasci pra vencer” integra um DVD de vídeo clipes especial do grupo. Ao Cubo é um grupo de rap gospel de São Paulo. Dj Fjay, Dona Kelly, Feijão e Cleber integram o grupo que existe desde 2003.
Em 2012, foi lançado o clipe da música Kong, de Alexandre Pires, do qual Neymar e outros famosos participaram. O vídeo foi investigado pela Procuradoria-Geral da República de Uberlândia, em Minas Gerais. O clipe trazia homens fantasiados de macacos. Representantes do movimento negro denunciaram o vídeo afirmando que a música era preconceituosa e o clipe fazia relação entre negros e macacos.
Confira o clipe.
Fonte:Cp

Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters