22 de dezembro de 2011

BEBÊ COM DUAS CABEÇAS NASCE NO PARÁ.














Na última segunda-feira (19/12) foi registrado um caso raro no Brasil, um bebê com duas cabeças nasceu na madrugada do dia 19 no município de Anajá, no Pará.
Segundo informações do hospital, a criança nasceu por volta de 1h da madrugada, a mãe uma jovem de 23 anos, sentiu dores fortes e procurou atendimento médico no hospital. A anomalia foi identificada por meio de um ultrassom e imediatamente foi feito a cesariana. A mãe da criança fez o pré-natal mas não tinha feito ultrassom.
“Quero que ela (a mãe dos bebês) entenda que não tem um filho monstruoso, um filho com duas cabeças, e sim que ela tem dois filhos”. A mãe, Maria de Nazaré, decidiu chamá-los de Emanoel e Jesus. Segundo a médica, a possibilidade de separação de corpos “seria absolutamente impossível”. São duas cabeças, dois cérebros e duas colunas – o que indica que são dois bebês – mas eles dividem o mesmo fígado, coração, pulmões e a pelve.
Os bebês estão com estado de saúde estável, porém delicado.
Esse é o segundo caso registrado no Brasil esse ano, o primeiro foi na Paraíba, mas o bebê morreu horas depois do parto.

Fonte: Diário do Pará.

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Google+ Followers

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters

doistoquesdobrasil.blogspot.com