27 de novembro de 2013

Katy Perry confessa ter pensamentos suicidas


Sabemos que desde que foi lançado, PRISM atingiu alguns feitos como ser o  álbum com maior debut de uma cantora feminina em 2013, vendendo 286 mil cópias.
 Agora em sua 5° semana de vendas, PRISM ultrapassa a marca de 500 mil cópias vendidas em solo Norte Americano, sendo assim, certificado como Ouro. Só uma curiosidade: Em 5 semanas de vendas, PRISM vendeu mais que 10 semanas do álbum Teenage Dream.

 Na capa da 'Billboard', ela diz que todas as músicas são sobre sua vida.
'Perguntei a mim mesma: 'Eu quero resistir? Devo continuar a viver?'', disse.


Em entrevista para a revista americana "Billboard", Katy Perry comentou as letras das músicas de seu novo disco, "Prism". "By the grace of God" começa com trecho em que ela canta que está deitada no chão do banheiro, "lutando contra pensamentos suicidas".
"Essa música deixa claro o quão difícil realmente estava em um certo ponto [após divórcio]. Perguntei a mim mesma: 'Eu quero resistir? Devo continuar a viver?'", disse Katy Perry. "Todas as canções são sobre momentos da vida real. Só posso escrever autobiografia. Digo aos meus fãs, se eles querem saber a verdade sobre as coisas, é só ouvir as músicas", contou. A capa da revista e o conteúdo da entrevista foram divulgados no site da publicação.
O lançamento de "Prism" está previsto para 22 de outubro. Katy Perry, de 28 anos, conta com uma legião de fãs no Twitter e no Facebook, conhecidos como "katycats". Segundo a "Billboard", ela já vendeu 48 milhões de faixas só nos EUA, incluindo os sucessos "Firework", "California gurls", "E.T." e "Hot n' cold", dos álbuns "One of the boys", sua estreia em grandes gravadoras, em 2008, e "Teenage dream", de 2010.



Mais Imagens de Katy Perry:

Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters