2 de novembro de 2013

Bowie produz clipe com menos de trinta reais


David Bowie teve uma  ótima ideia para seu novo single, "Love is lost",  que já era para ter sido lançado, mas foi necessário um videoclipe.


Evitando os convidados famosos e  grandes produções, Bowie pegou sua câmera doméstica , resgatou um casal de bonecos de seu lendário arquivo e pronto, filmando e editando o vídeo inteiro num fim de semana no corredor escuro de seu escritório em Manhattan.


Veja também:
  • Novo álbum do Sepultura

    Novo álbum do Sepultura esgota em primeiro dia no Brasil,The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart'

  • Arcade Fire lança Reflektor

    O Arcade Fire liberou o seu aguardado "Reflektor" para audição, o quarto álbum dos canadenses e foi produzido por James Murphy, o criador do LCD Soundsystem e conta com a participação David Bowie

  • novo álbum do Pearl Jam-Lightning Bolt

    Lightning Bolt é o mais recente álbum de estúdio da banda norte-americana Pearl Jam. Lançado em 14 de outubro de 2013, tornou-se o décimo disco do grupo. O primeiro single, "Mind Your Manners," foi lançado em 11 de julho de 2013. "Lightning Bolt" .





Com a ajuda de seu assistente Jimmy King na câmera e o melhor amigo Coco Schwab .O resultado desta produção rápida é um gótico enredo flexionado e  movendo estranhamente  para o Dia das Bruxas . E o custo ? Menos de R$ 30 para o pen drive.

O  cantor camaleão, cujo novo álbum, "The next day", saiu ao mercado em 11 de março após dez anos, baseia-se na simplicidade. No vídeo Bowie, de 66 anos, abraça uma marionete de Pierrot que se assemelha a um personagem que o cantor adotou há 33 anos quando gravou o bem-sucedido tema "Ashes to ashes".

O vídeo ganhou a sua estreia mundial na última noite do Barclaycard Mercury Prize e já está online , dê uma olhada abaixo.


Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters