18 de julho de 2012

Trainspotting - Perfect day





Dia Perfeito

Um dia simplesmente perfeito
Beber sangria no parque
E mais tarde, quando escurecer
Vamos para casa

Um dia simplesmente perfeito
Dar comida aos animais no zoológico
E mais tarde um filme também
E depois para casa

Ah, é um dia tão perfeito
Fico feliz de ter passado esse dia com você
Ah, um dia tão perfeito
Você segura minha barra
Você segura minha barra

Um dia simplesmente perfeito
Os problemas todos deixados de lado
Passar o fim de semana sozinhos
É tão divertido

Um dia simplesmente perfeito
Você me faz esquecer de mim
Eu achei que era outra pessoa
Uma pessoa boa

Ah, é um dia tão perfeito
Fico feliz de ter passado esse dia com você
Ah, um dia tão perfeito
Você segura minha barra
Você segura minha barra

Você vai colher só o que plantou
Você vai colher só o que plantou
Você vai colher só o que plantou
Você vai colher só o que plantou

Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters