3 de abril de 2012

Marilyn Manson, lança longa metragem



Marilyn Manson dará as caras no cinema em novo projeto. O cantor estará no longa-metragem slasher Splatter Sisters, segundo informou o site da revista Variety.

Ambientado em 1989, o filme será o primeiro de uma série inspirada nos clássicos do terror, como O Massacre da Serra Elétrica. Manson estrelará junto à sua noiva, a atriz Evan Rachel Wood. Edward R. Pressman será o produtor - atualmente envolvido na sequência do longa Wall Street, intitulado Street: Money Never Sleeps, de Oliver Stone.

Durante o festival de Cannes, neste fim de semana, o diretor David Gordon Green falou sobre a participação do roqueiro no filme. "Este é um papel que Marilyn Manson nasceu para fazer, e com Evan Rachel Wood trazendo a carga dramática para o conjunto, não tenho dúvidas de que levará o gênero terror a um novo nível."

Manson está no momento envolvido no longa Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll, sua estreia como diretor, que deve ser lançado ainda em 2010. A produção se trata de um horror misturado a fantasia sobre a vida de Lewis Carroll, autor de Alice no País das Maravilhas. No filme, é de Manson o papel do escritor.

Nenhum comentário:

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters