Lemmy Kilmister, 67 anos,vocal e baixista do Motörhead fala sobre os problemas de saúde que estão lhe atormentando."Estou pagando pelos bons tempos", diz líder do Motörhead após adiar turnê
No final de outubro, o Motörhead anunciou uma triste notícia para seus fãs: depois de uma série de cancelamentos no início do ano devido a problemas de saúde do líder do grupo, Lemmy Kilmister, e de ter pelo mesmo motivo abandonado o palco do Wacken Open Air no início de uma apresentação em agosto, o trio adiou para 2014 a turnê europeia que faria no final deste ano. Mais uma vez, para poupar seu fundador.
Uma das maiores lendas vivas do rock pesado, Kilmister, 67 anos, concedeu entrevista ao jornal norte-americano The New York Times e lamentou o fato, bem como os problemas que o têm abatido nos últimos meses. "Eu realmente me sinto para baixo. Jamais conseguirei um emprego de novo. Acho que estou pagando pelos bons tempos", afirmou o baixista, vocalista e principal compositor da banda, que vendeu mais de 30 milhões de álbuns ao longo de quase quatro décadas de estrada, na matéria publicada no site do periódico na sexta-feira (22).
Com uma diabetes revelada há muitos anos e um marcapasso colocado no coração no início de 2013, Kilmister - também conhecido por ter bradado tomar uma garrafa de Jack Daniel´s por dia ao longo de mais de 30 anos e por ter transado com mais de mil mulheres - pediu paciência aos fãs e afirmou ter mudado completamente seu estilo de vida nos últimos meses para continuar na estrada. "Eu já parei de fumar. E, quanto à bebida, ainda tomo um pouco de vinho. Mas é só", garantiu.
O giro europeu faria parte da primeira perna da turnê do disco Aftershock , o 21º de estúdio da banda, lançado em outubro. As datas foram remarcadas para fevereiro.
Veja também:
-
O Korn Lançou Seu 11° Álbum Na Carreira
Novo Álbum Do Sepultura
Limp Bizkit Grava Versão De “Thieves” Do Ministry
Black Flag! Ouça O Primeiro Álbum Da Banda Em 28
Nenhum comentário:
Postar um comentário