Em uma entrevista com o jornal britânico The Guardian, Hook disse...
que as brigas ente ele e seus antigos colegas de banda eram “patéticas” e os descreveu como “um bando de homens gordos sempre discutindo”, enquanto o baterista Stephen Morris – que também tocou em ambos os grupos – enfatizou que não havia planos futuros pra banda.
Apesar dos ex-colegas estarem atualmente promovendo ‘Total’, uma nova compilação de material remasterizado do Joy Division e do New Order, eles todos insistiram que havia pouca chance do grupo se reunir depois de sua separação em 2007.
Hook – que formou o Freebass com Mani do Primal Scream e Andy Rourke do SMITHS antes de terem se dispersado ano passado – disse: “A verdade é que, Bernard é um pau no cu e sempre o foi. Somos um bando de velho gordos discutindo. É patético, de verdade, mas estamos felizes em continuar fazendo isso.”
Enquanto isso, Morris afirmava: “Não há futuro pro New Order.
É difícil cortar algo, mas acho que terminamos.” Summer emendou: “Muita coisa foi dita e feita. Passamos nossa vida como um grupo com princípios e ideais e o que Peter fez bate de frente com tudo que defendemos.”
Summer atualmente é o vocalista do Bad Lieutenant, que também tem os ex-membros do New Order Morris e Phil Cunningham. Eles lançaram seu disco de estreia, ‘Never Cry Another Tear’ em 2009.
Fonte: Site da New Musical Express
Matéria original: Site do LoKaos Rock Show
Fonte: winsplash
Nenhum comentário:
Postar um comentário