19 de agosto de 2014

Dita Von Teese lança linha de lingerie para mamães


A icônica dançarina de burlesco Dita Von Teese desenhou uma linha de roupa interior que pretende aliar o conforto de um soutien de amamentação à sensualidade.


Desenhar peças de roupa não é uma novidade para Dita Von Teese, famosa por ter reinventado o estilo pin-up dos anos 1940 e 1950. Mas, agora, o foco da sua nova colecção de lingerie são as mulheres grávidas ou a amamentar.

Von Follies by Dita Von Teese é um projecto de roupa que Dita já tem desde Fevereiro de 2012. A novidade é uma colecção de edição limitada, produzida em colaboração com a marca americana Destination Maternity, com o objectivo de proporcionar bem-estar às mulheres durante e depois da gravidez.

“Por que é que uma mulher que foi mãe não pode ter lingerie bonita e luxuosa? A colecção que criei com a Destination Maternity foi desenhada para capturar o espírito do glamour retro e, simultaneamente, inspirar confiança e ser prático para as necessidades diárias de uma recém-mamã”, explicou Dita Von Teese.

A colecção inclui cinco soutiens de renda preta, todos com abertura à frente para facilitar a amamentação, com e sem armação, e três cuecas a condizer, com cintura subida e cinta pós-parto.

Os preços variam entre os 39 e os 55 dólares (aproximadamente 30 e 40 euros). A colecção, disponível no site da marca, conta com a própria Dita Von Teese nas imagens promocionais.


Nenhum comentário:

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Google+ Followers

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters

doistoquesdobrasil.blogspot.com