9 de novembro de 2013

Motörhead - Aftershock


Aftershock prova que a saúde do vocalista Lemmy Kilmister ainda tem muita bala na agulha.
Depois de várias notícias sobre sua saúde há poucos meses atrás, chega esse disco provando a todos que apesar dos problemas que Lemmy enfrentou, ele continua fazendo uma das coisas que mais gosta.
"Aftershock" segue no mesmo padrão Motörhead de ser, nota-se uma voz um pouco mais apática de Lemmy, mas nada que comprometa o álbum, muito pelo contrário, soube acertar e muito bem sua voz ao ritmo de cada música.
 "Heartbreaker", se mostra um verdadeiro petardo , mostrando sempre a potência do Mothörhead. Passamos por excelentes músicas no começo do álbum como "Coup De Grace", "Lost Woman Blues" e "Death Machine". Sem perder o belo costume em adicionar uma "balada" nos álbuns, coisa que o Motörhead faz com maestria, vem a belíssima "Dust And Glass", logo você sente aquela vontade de sair pela estrada, sem destino. "Going to Mexico" ,mais agressiva é como um trator musical.

"Silence When You Speak To Me" lembra um pouco no começo o clássico também "Man in the Box" do "Alice in Chains", coisa também que não tira o brilho da canção. "Queen Of The Damned" é a "Iron First", "Ace of Spades" , pancadaria do início ao fim. "Aftershock" é um disco para comemorar a vitoriosa luta pela saúde de Lemmy, pois como a lenda disse: "Compre-o, roube-o".

Membros:
Lemmy Kilmister (baixo, vocais)
Phil Campbell (guitarra)
Mikkey Dee (bateria)
Confira Aftershock na íntegra:
Músicas:

01. Heartbreaker
02. Coup de Grace
03. Lost Woman Blues
04. End Of Time
05. Do You Believe?
06. Death Machine
07. Dust And Glass
08. Going To Mexico
09. Silence When You Speak To Me
10. Crying Shame
11. Queen Of The Damned
12. Knife
13. Keep Your Powder Dry
14. Paralyzed



Nenhum comentário:

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Google+ Followers

Translate

Visualizações de página!!

Visitantes

free counters

doistoquesdobrasil.blogspot.com